sábado, 27 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nathália minha melhor amiga

video
Nathália minha melhor amiga dando um "Oi", ela parece com a Amy Winehouse e falando nela, a musica dela de fundo Hehe XD

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Formspring

Lanço ha pouco tempo o formspring, um site que as pessoas fazem perguntas umas para as outras.
Virou uma nova sensação do momento. Tem todo tipo de perguntas que vc possa imaginar, as pessoas quando não querem responder certas perguntas deletam as perguntas, vale a pena participar dessa onda maluka que é o fomrspring.
Pedir perguntas para as pessoas, para algumas é cara de pau, mas para outras é um favor, se você tem amigos, o que que têm pedir né?

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Rihanna - Rude Boy


Dê sua nota de 5 a 10?

Pixie Lott - Mama Do


Dê sua nota de 5 a 10?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cheryl Cole - Parachute


Dê sua nota de 5 a 10?

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010