sábado, 6 de junho de 2009

Dubai:uma cidade diferente!!!


Dubai é uma cidade extraordinário mesmo, está é um exemplo de grandeza desta cidade, como vemos os prédios dão a impressão de fogo, mas é isso mesmo, expetacular!!!
Parques são demais mais uma cidade que demostra tanta fantasia é muito melhor.(Mais esta não é uma foto não, seria bom se fosse, mas é uma computação gráfica, estes prédios estam em construções e ficaram desta forma.)




Dubai está se transformando em uma das cidades mais sofisticadas do mundo, pelo menos quando o assunto são hotéis ela está na frente das demais. O suntuoso hotel 7 estrelas terá 28 andares, 2 florestas, spa, galeria de arte e um restaurante abaixo do nível do mar. O Aperiron será erguido a 300m da costa de Dubai e o acesso será somente por barco ou helicóptero.
Este edifício giratório vai ser construído no Dubai. Através de “arquitectura dinâmica” os andares podem-se movimentar à vontade de cada morador, provocando um efeito diferente no edifício, todos os dias. Desta forma, o edifício nunca estará igual aos olhos dos outros.Energia será obtida apartir do sol e de turbinas eólicas.O primeiro edifício será construído este ano em Dubai, será um arranhacel com 80 pisos, os primeiros 20 serão escritórios,os 15 seguintes um hotel de 6 estrelas,depois 35 com apartamentos de luxo, os ultimos 10 serão de vendas com 1200 metros quadrados com jardim, piscina etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário