segunda-feira, 8 de junho de 2009

Recordes Mundias!!!















Hóspedes do resort San Alfonso del Mar, em Algarrobo, sul do Chile, usam até barco para passear na maior piscina do mundo.















Para quem frequenta a lanchonete Denny’s Beer Barrel, em Clearfield, Pensilvânia, o sanduíche de 4 kg produzido em Sorocaba parece um aperitivo. Denny Liegey, dono do estabelecimento, diz ser responsável pelo maior hambúrguer do mundo: são 55 kg. Cada sanduíche é vendido por US$ 370. Ele mostra, ao lado, a versão mais ‘light’, de apenas três quilos.


.













Em 2007, fabricantes russos fizeram um queijo de 721 quilos. Eles acreditam que o bloco é o maior do mundo
















Reconhecido pelo Guinness, o norte-americano Gregory Dunham construiu a maior moto do mundo. Greg passou três anos para criar o ‘monstro’ de 3,35 metros de altura e cerca de 6 metros de comprimento.















Billy Robbins, de 19 anos, detém um recorde que ninguém deseja: é o jovem mais pesado do planeta, com meia tonelada! De acordo com os médicos, a mãe de Billy estava literalmente matando o rapaz com doses cavalares de amor. Explica-se: ela permitia que o filho comesse tudo, na hora que desejasse: ao menos 8 mil calorias diárias (quase 4 vezes o indicado para uma vida saudável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário