segunda-feira, 8 de junho de 2009

Bebe bizarro!!!

“O nascimento de um bebê totalmente deformado no distrito de Dolakha, no Nepal, levou um imenso número de curiosos para testemunharem o inusitado fato. O bebê não tem pescoço e a sua cabeça está quase toda integrada à parte de cima de seu corpo. Seus extraordinariamente grandes globo oculares literalmente pulam para fora de suas órbitas. Infelizmente, o bizarro bebê faleceu apenas meia hora depois de seu nascimento.“
Se essa notícia não for boato, era pra ser a nova vinda do Baby da Silva Sauro à Terra. Mas o que eu estou dizendo?? Claro que não é boato! Afinal todo mundo já sabe: se saiu no jornal, é a mais pura verdade absoluta!
Pergunta:Vocês acham que a morte do bebê foi realmente uma infelicidade? Seria melhor pra ele continuar vivendo? Opiniões nos comentários, por favor.

4 comentários:

  1. Acho q foi uma pena ele ter morrido , pois o estudo de seu desevolmento poderia ser estudado por médicos e isso evitaria talvez a vinda se mais bebes com éssa anomalia

    ResponderExcluir
  2. Acho que deve ser o herdeiro mais novo do Ronaldo, é a cara dele!!!

    ResponderExcluir
  3. eu ando pesquisando isso pela internet, e encontrei outros nacimentos bizarros, que por coincidencia também morreram após pouuco tempo:

    http://diferentesconhecimentos.blogspot.com.br/2012/05/nasce-criatura-com-caracteristicas-de.html

    http://www.sobral24horas.com/2013/03/bizarro-assustador-bebe-sapo.html

    http://macacomortoatapa.blogspot.com.br/2009_09_01_archive.html

    -esse não foi morto naturalmente, mas sacrificaram-
    http://www.pimentavirtual.com.br/materias/estadual/2012/03/08/bizarro--bezerro-nasce-com-duas-bocas-em-sao-domingos-do-guapore.jhtml

    ResponderExcluir